AMB Maranhão

Visita do diretor da AMB à AMB Federada Maranhão

Em uma reunião produtiva, vários assuntos de relevância para a classe médica no Maranhão foram tratados.

AMB Maranhão

set 30, 2022

Foi recebido pelo presidente Dr. José Albuquerque de Figueiredo Neto e os membros da sua diretoria: Dr. Artur Serra Neto (Secretário Geral), Dr. Euler Nicolau Sauaia Filho (2º secretário), Dra. Francisca das Chagas Santos (Tesoureira Geral), Dra. Maria Jacqueline Silva Ribeiro (2ª Tesoureira), Dra. Maria do Socorro Machado Bonfim Sousa (Diretora Cultural) e Dr. Raul Frankllim de Carvalho Almeida (Diretor Esportivo) o diretor da AMB Dr. Fernando Sabia Tallo visitou nesta quarta (28) a AMB Maranhão.

Em uma reunião produtiva, vários assuntos de relevância para a classe médica no Maranhão foram tratados, como destacou Fernando Tallo:

“Nosso objetivo aqui, além de visitar a Federada do Maranhão, foi ver como a AMB pode contribuir para que a Federada resolva as suas questões. Sabemos que o médico hoje enfrenta grande dificuldades profissionais e a AMB representa o médico, principalmente no que ser refere a questões ligadas à sua defesa profissional. Nós temos, inclusive, um núcleo de atividade parlamentar da AMB em Brasília, o NAP, trabalhando junto ao parlamento, porque é de lá que saem Projetos de Lei muito importantes para a vida do médico. Ressalto, portanto, que é muito importante que o médico se associe à AMB, porque é com o associativismo, com a nossa luta associativa, que a gente consegue realmente caminhar em coisas relevantes para o médico. A AMB representa os médicos, mas em última instância a nossa grande preocupação, o porquê na nossa existência é o paciente, é a sociedade. Então quando a gente melhora, quando capacita, a gente tem um médico bem formado, com saúde física e mental, e no final o benefício é da sociedade brasileira, é do nosso paciente”.

Na foto, da esquerda para a direita: Dra. Maria do Socorro Machado Bonfim Sousa, Dra. Francisca das Chagas Santos, Dr. Euler Nicolau Sauaia Filho, Dra. Maria Jacqueline Silva Ribeiro, Dr. José Albuquerque de Figueiredo Neto, Dr. Fernando Sabia Tallo, Dr. Raul Frankllim de Carvalho Almeida e Dr. Artur Serra Neto

Postagens relacionadas