AMB Maranhão

Estão abertas inscrições para cursos de formação Médica na área de atuação em dor

A Comissão de Dor da Associação Médica Brasileira lançou edital que abre vagas para a formação médica na área de atuação em dor.

A Comissão de Dor da Associação Médica Brasileira lançou edital que abre vagas para a formação médica na área de atuação em dor. O lançamento é em parceria com a Associação Brasileira de Medicina Física e Reabilitação (ABMFR), a Sociedade Brasileira de Reumatologia (SBR), a Sociedade Brasileira de Neurocirurgia (SBN), a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), a Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA), a Sociedade Brasileira de Clínica Médica (SBCM), a Academia Brasileira de Neurologia (ABN), a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) e o Colégio Médico Brasileiro de Acupuntura (CMBA).

As inscrições devem ser feitas por meio de cadastro no site da AMB e requerimento solicitando a inscrição e concordando com as normas presentes no Edital.

Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de janeiro de 2022 e devem realizar o pagamento da taxa, no valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), por meio de boleto bancário que será emitido no final do cadastramento.

A documentação deve ser enviada para a AMB – COMISSÃO DE DOR – Rua São Carlos do Pinhal, 324 – CEP 01333-903 – Bela Vista – São Paulo – SP e cada documento deverá ser identificado conforme o item de pontuação na tabela I, disposto na mesma sequência, e acondicionado em encadernação simples.

Fique atento às normas.

Você pode acessar o edital completo clicando abaixo.

Postagens relacionadas

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.